THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

21 junho 2008

KRS-One critica apatia dos rappers conscientes

Salvee Vatos e G´z,vixee uma data sem dar as caras no blog mais meu camarada El ¨Diego¨Vato,manteve em ordem a parada ja era.E pra voltar em grande estilo uma matéria do grande ícone do Hip Hop Mundial KRS-One,e de preza o último trampo do loco,modéstia a parte trincou,tanto na produção quanto na levada,chapante.


então confere ai!!!



Enquanto se prepara para realizar seu show beneficente 'Stop the Violence' no dia 26 de agosto, o veterano rapper KRS-One revelou uma surpreendente ausência de apoio dos MCs "conscientes" do Hip-Hop.Em fevereiro deste ano, KRS-One recebeu contribuições de mais de 50 rappers, que participaram da versão 2008 do clássico Self Destruction do Boogie Down Productions.

A versão moderna conta com participações de The Game, 50 Cent, Fat Joe, Styles P, Cassidy, MC Lyte, Ne-Yo, David Banner e do ex-rival de KRS, o rapper Nelly.Em uma recente entrevista, KRS revelou uma ausência de receptividade de muitos rappers "conscientes" que tentou contactar para participarem de seu movimento contra a violência.Eu não irei mencionar nomes, mas chamei muita gente para participar do movimento Stop The Violence, incluindo rappers conscientes, disse KRS. Você sabe o quê a comunidade consciente disse? De novo o KRS com esse Stop The Violence, ele precisa se aposentar, por quê ele ainda está rimando? É isso que eu tenho recebido da comunidade consciente.KRS acha que o maior apoio que pode receber pode vir de um trio de artistas mainstream...

Game é um negro inteligente. E quando recebeu minha ligação ele estava lá, declarou KRS. Eu quero que os artistas mais agressivos estejam envolvidos. Eu preciso do 50 Cent e do Fat Joe juntos. É disso que eu preciso.KRS-One fundou o movimento Stop the Violence em 1988 como resposta à violência que atormentou o Hip-Hop e as comunidades afro-americanas. KRS vivenciou uma tragédia pessoal com o assassinato de seu amigo e membro do Boogie Down Productions, Scott La Rock, em 1987. A perda inspirou KRS a abandonar o conteúdo gangsta rap de seu álbum de estréia Criminal Minded para trabalhar em letras politizadas e edificantes.O show beneficente 'Stop the Violence' acontecerá no Madison Square Garden. O evento contará com todos os 50 artistas que participaram da versão 2008 de Self Destruction.

KRS-One - Maximum Strenght

01. Beware02. Pick It Up03. All My Men04. Straight Through05. Rockin' Till The Morning06. The Kool Herc07. Busy Bee Shout Out08. New York09. Hip Hop10. Let Me Know 11. Nah12. The Heat

Baixar aqui!!!

Password:www.rapgodfathers.com

0 comentários: