THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

16 fevereiro 2008

'Tupac Remembered' nas lojas Fevereiro de 2008


Os albuns de 2Pac Shakur já venderam mais de 70 milhões de cópias e tocaram fãs ao redor de todo o mundo, Tupac fez contatos com lideres politicis, atores sérios, rappers e muitos outros.
'Tupac Remembered' apresenta essas pessoas influentes e as memórias mais cultivantes de Pac, em suas próprias palavras. Esse livro foi compilado com a ajuda e apoio da Amaru Entertainment, colaboraram nesse livro Jada Pinkett-Smith (amiga de escola de Tupac), Jasmine Guy, Dr. Maya Angelou, Snoop Dogg, Dr. Dre, Andre Benjamin e Big Boi do Outkast, Digital Underground e outros. Fotos pessoais e lembranças demonstram as muitas faces de Tupac, que mesmo 10 anos após sua morte ainda é lembrado como o maior de todos os tempos.
Molly Monjauze trabalhou com Tupac durante quase toda sua vida, e desde sua morte tem ajudado a familia Shakur a lançar as músicas inéditas. Ela mora em Los Angeles.
Staci Robinson conheceu TUpac através de amigos em Tamalpais High School. Staci já trabalhou em vários projetos para Tupac Shakur e já fez umas 15 entrevistas sobre Tupac desde sua morte. Esse é seu segundo livro.
Gloria Cox, irmã de Afeni e tia de Pac, foi uma grande influência para Tupac. Ela foi consultada em vários projetos de Tupac, incluindo "Tupac: Resurrection".

Obs: Salve salve parceiro Thugs essa materia e pra vc e noís hoje e sempre.

0 comentários: