THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

22 fevereiro 2008

Jadakiss fala sobre novo álbum solo



Jadakiss falou recentemente sobre seu descontentamento com a indústria do hip-hop, além de revelar detalhes sobre seu álbum de estréia pela Roc-A-Fella. O rapper disse ter assinado com a Roc para mudar um pouco. Uma mudança de ritmo, ele disse. As pessoas gostam de mudanças. Os fãs gostam de mudanças. Nada muito dramático, mas você sabe, eles gostam de ver e ouvir coisas novas.

O MC de Nova York revelou que possui sete ou oito músicas prontas, mas que seu álbum de estréia pela Roc-A-Fella ainda não está pronto. Jada disse que está à procura de grandes colaborações para a produção do projeto.
Eu tenho que dar um papo no Kanye, Just Blaze, talvez no Pharell, quem sabe Dr. Dre, Toomp... Qualquer um que seja quente mano. Timbaland, Storch, ele disse.
Jada ainda está brincando com o título do novo álbum. O rapper disse que está pensando seriamente no nome Kiss My Ass.
Nas está lançando Nigger, por quê eu não posso lançar Kiss My Ass? Acho que eu poderia manter este nome. Kiss My Ass em breve, brincou.
O trabalho será o primeiro álbum solo do rapper desde Kiss of Death de 2004. Quando perguntando sobre como o jogo do rap mudou ao longo destes quatro anos, Jada abriu fogo contra toda uma nova geração de artistas.
Esses malucos são um lixo, ele disse. O jogo do rap está fu****... Um aglomerado de ringtones, um bando de filhos da pu** usando calças apertadas. A música está um lixo mano. Kanye veio com boa música, ele vendeu álbuns. T.I. a mesma coisa. Alicia Keys, a mesma mer**. Se o seu trabalho é quente você vende álbuns.
Não culpem ninguém, apenas façam música de melhor qualidade, continuou Jadakiss. No final das contas, isso é um negócio, então você pode ficar bolado com quem quiser, mas você tem que ficar bolado com você mesmo. Ou sua música não é boa ou você não sabe gerenciar seus negócios. Simples assim.
Jadakiss revelou que pretende lançar seu novo álbum no mês de maio, próximo ao seu aniversário.

0 comentários: