THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

16 fevereiro 2008

Coolio prepara sua volta



Coolio está de volta, mas não estou falando só de rap, ele está se preparando para estreiar seu reality show sobre culinária.
O programa se chama "Cooking with Coolio" (Cozinhando com Coolio), que o coloca na cozinha com seu assistente chefe e primo, Jarez.
"Qualquer um pode cozinhar, você não viu o Ratatouille?" disse Coolio
Ratatouille é um filme animado sobre um ratinho desesperado para se tornar um chef.
"Eu faço uma costela de lamber os dedos, ela escorrega do osso e cai direto na sua boca, eu adoro minha galinha bem frita, como um peru frito".
Mas ele disse que pode cozinhar de tudo.
"Bife, galinha, vegetais, peixe, caranguejo, qualquer coisa. Tudo... panquecas..."
Coolio disse que ele e seu primo cozinham há muito tempo. Ele disse que a cozinha é o local de reunião da familia.
"Eu e meu primo costumavamos sentar na cozinha e cozinhar e um dia eu disse 'caramba, e se tivessemos um programa de culinária?, vai ser desse jeito' e comecei a fazer algumas coisas, 'eu vou fazer isso'" se lembra Coolio. "As pessoas poderiam vir jantar, e iriamos fingir que tinhamos um show só pra tirar uma onda."
Então eles conheceram Elan Gale e começaram a tocar o projeto de verdade. O programa já tem 11 shows marcados para essa temporada. E ele tem grandes planos para o ano que vem.
Mas quando não está na cozinha ele está no estúdio preparando seu album de volta chamado "Steal Hear".
"Eu ainda estou aqui e eu vou "Roubar seu Ouvido". Estou aqui para roubar sua audição," Coolio explica. "Vocês já ouviram merda demais que esqueceram o que é verdadeiro."
Coolio para quem não se lembra é criador do sucesso "Gangsta's Paradise".

0 comentários: