THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

09 março 2007

Muito Amor a Todas as Mulheres....



Muito Amor a todas as mulheres.......


Salveee,a todos que fixam os olhos nesse humilde espaço,que tem a intenção de dividir as boas vibrações...


Hoje dia 9/03,um dia´após o dia internacional da mulher,(é que ontem foi corres mesmo sem brincadeira)rsrsr...nessa peço desculpas as nossas queridas mulheres,.Mais hoje faço uma singela homenagem a todas sem excessão.Mulheres que merecem o nosso respeito,o nosso carinho,o nosso amor,a nossa proteção em partes,rsrsrs...por que como a mulher anda tão independente,hoje em dia nós homens é que precisamos da tua proteção né mesmo...então sem mais delongas,na seuquência segue um texto da autoria do poeta colecionador de pedras Sérgio Vaz,que ficou perfeito para homenagear nossas guerreiras,também lembro que todos os dias temos que homenagea-las,afinal o que seria de nós sem o "sexo frágil",...reflexão..








Deusas do cotidiano (Sérgio Vaz) O nome dessas mulheres eu não sei, não lembro e nem preciso saber. São nomes comuns em meio a tantos outros espalhados por esse chão duro chamado Brasil.Mas a maioria delas eu conheço, e conheço bem, são donas de um mesmo destino: as miseráveis que roubam remédios para aliviar as angústias dos filhos.É quando a pobreza não é dor, é angústia também.São as ladras de Victor Hugo.Donas da insustentável leveza do ser, as infantes guerreiras enfrentam a lei da gravidade. Permanecem de pé ante aos dragões comedores de sonhos que escondem na gravidade da lei. Das trincheiras do ninho enfrentam moinhos de mós afiadas para protegerem a pança dos pequeninos.São as Quixotes de Miguel de Cervantes.Místicas, não raro, estão sempre nuas em sentimentos. Quando precisam, cruas, esmolam com o corpo, e se postam à espera do punhal do prazer que cravam no seu ventre. È quando o prazer humilha.São as habitantes do inferno de Dante.Rainhas de castelos de madeiras, sustentam os filhos como príncipes, e os protegem da fome, do frio, e da vida dura e cruel que insiste em bater na porta dessas mulheres de panela vazia. Quanto aos reis, também são os mesmos: os covardes dos vinhos da ira.Mágicas, esses anjos se transformam em rochas, quando a vida pede grão de areia. Em flores quando rastejam e espinhos quando protegem. Essas mulheres são aquelas que limpam tapetes, mas não admitem serem pisadas. São domésticas, mas não aceitam serem domesticadas.Sim, são as deusas do dia a dia.


..................................................................................








e pra fechar com chave de ouro,dois trampos de primeira,Nacional e gringo nessas vozes femininas,só catar ae rapaziada....pazzzzz....








Tina : Atitude.


http://link-protector.com/136603/


















Jean Grae - This Week {Retail/Group} 2004




1. Intro 2. A-Likes 3. Cuervo Loco (Skit) 4. Going Crazy 5. Skit 6. Style Wars - (with Block McCloud) 7. Not Like Me 8. Supa Luv 9. Give It Up 10. Whatever 11. Wall, The 12. Before The Spot (Skit) 13. You Don't Want It 14. Watch Me 15. P.S. 16. Untitled - (Hidden Track)
http://link-protector.com/151399/

0 comentários: