THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

19 dezembro 2006

É quente,saiu do forno!!!Nasceu.....


Salve,salve a todos presentes,Semana que antecipa o Natal,e todo mundo nus corres loucos de sempre,fazendo promessas de que no próximo ano vai comer menos,fazer menas contas,blá,blá,bla´...hehehehe...a mesma idéia de sempre.Mais é o seguinte,a mudança ta é dentro da gente,e não no dia e nem no ano seguinte.Blz,...
Então vamos aos negócios,e é com prazer que lhes apresento com orgulho,o trampo independente do meu Parceiro Jonas PHEER...(o maluco do AP.rsrs).
A MixTape batizada de Convulsão Sonora,produzida,gravada e mixada pelo próprio PHEER.Tudo com iniciativa do próprio mano,que fez us corres,convidou os grupos,passou muita raiva,rsrsrs...por que não é fácil agradar a gregos e troianos,mais obstáculos a parte,saiu como esperado,ou melhor que o esperado.
A mix traz participações de vários grupos de Uberaba-MG,
Consequência Fatal,Marcelinho Beatbox,Etnia do Gueto,Totoin,Invulneráveis Mc´s,Alienáticos,Conspiração Positiva,e o próprio Jonas rimando também na faixa,Realmente Jogando.
A mixtape,traz 13 faixas divididas entre os grupos,introdução bem elaborada,interlúdio e finalização,tudo com ótima qualidade.Para adquirir,e conhecer o trampo do mano,só entrar em contato com o mesmo>>>jonaspheer@gmail.com,(XX34)8807-3773.
e pra conhecer um pouco mais sobre esse maluco,taí:

www.myspace.com/jonaspheer

0 comentários: